Garrosh chega ao Nexus

Na história de Azeroth, poucos mortais são tão notórios quanto Garrosh Grito Infernal. Guerreiro estrategista da Horda, ele foi tido como herói pelo seu povo após conter os inúmeros ataques dos exércitos do Lich Rei durante a Ofensiva Brado Guerreiro em Nortúndria.

Quando jovem, Garrosh carregava nas costas o peso do legado de sua família. Seu pai, Grommash, foi o primeiro orc a aceitar o sangue de Mannoroth, em uma tentativa desesperada de fortalecer seu povo, mas as inseguranças de Garrosh foram sanadas quando ele descobriu a verdade por trás de tamanho sacrifício. Com o passar do tempo, Garrosh se tornou um guerreiro confiante e astuto, que acabaria liderando a Horda em batalha. Conforme foi ficando mais habilidoso, também se tornou mais ambicioso e violento. No fim, seguiu à risca a primeira doutrina das Forças de Invasão da Horda: conquistar tudo ou morrer.

Agora, esse bravo e temível guerreiro chega ao Nexus, pronto para desafiar qualquer um que fique entre ele e sua causa. Pois, para Garrosh Grito Infernal, não há paz… para ele, é vitória ou morte.

Pesquisar

Últimos posts

Comentários recentes

Imagens de games